O assunto ainda é tratado com cautela em São Januário, mas, ao que tudo indica, Joel Santana caminha para ser o novo técnico do Vasco. Na tarde desta quinta-feira, o treinador, de 65 anos, se reuniu com o presidente cruz-maltino, Roberto Dinamite, num hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro.
- Vou conversar ainda com meus diretores, não posso falar nada ainda agora - disse Roberto Dinamite, ao ser questionado sobre o encontro com o treinador.
Desempregado desde o ano passado, quando dirigiu o Bahia, Joel dispensou os intermediários e trata diretamente com o mandatário do Vasco, de quem foi colega nos tempos de jogador no próprio clube. A diretoria vascaína, no entanto, trata com extremo cuidado o assunto, principalmente depois da negativa de Enderson Moreira, que deixou todos surpresos uma vez que havia um acerto verbal e sua chegada era esperada no Rio de Janeiro.
O Vasco procura treinador desde a noite do último sábado, quando Adilson Batista deixou o clube após a goleada sofrida por 5 a 0 diante do Avaí, em São Januário. O auxiliar Jorge Luiz comandou a equipe na eliminação para o ABC da Copa do Brasil, na última terça, e deve ser mantido para o confronto deste sábado diante do América-MG, em Belo Horizonte.
Fonte: GloboEsporte.com