NOTA OFICIAL
E continuam manchando a história do #Vasco.
No último sábado, 30 de agosto, após a partida entre Vasco e Avaí, em São Januário, militantes de um grupo político do clube usaram do seu expediente mais comum: a violência e a intimidação, cercando carros e agredindo vascaínos, pais de família, e, graças a intervenção pontual e precisa de policiais, uma tragédia não ocorreu e vidas foram preservadas.
O desequilíbrio e a incitação daqueles que se dizem vascaínos não vão encontrar eco, não irão nos desviar dessa jornada que tem como principal objetivo dar ao Vasco o presente e o futuro condizentes com sua história de lutas e glórias.
Em tempos de racismo e intolerância nos estádios, o nosso desejo é que a serenidade, o respeito, o bom senso e a paz voltem a tônica em nossa casa, São Januário, palco de vitórias históricas no futebol e para o povo brasileiro.
Afinal, a luta contra o racismo e a intolerância no futebol sempre foi e sempre será do Vasco. SEMPRE VASCO!
Para os agressores, acreditamos na justiça e na polícia. Aos agredidos, a nossa solidariedade. Aos vascaínos, a certeza que estamos mais motivados, unidos e fortes para acabar com os velhos hábitos, com os antigos vícios que se instalaram em nosso clube, mas que não condizem com a nossa história.
#SempreVasco #JulioPresidente
Fonte: Facebook Sempre Vasco