NOTA OFICIAL:
Esta foi uma noite de tristeza, amargura e decepção para toda a imensa torcida vascaína. Perder de 5 a 0 no Caldeirão, na série B do Campeonato Brasileiro, é uma mancha que nos coloca próximos ao fundo do poço.
O Vasco tem sido humilhado e desrespeitado, não pelos seus adversários, mas por aqueles que se dizem “vascaínos de verdade”. Muitos desses devem estar dando gargalhadas após a derrota humilhante deste sábado, pois assim podem atacar e apontar culpados, sem reconhecer que têm responsabilidade direta na triste situação que vive o Vasco.
A gestão e o planejamento foram relegados ao último plano. Valem as circunstâncias, o momento, o improviso. E o resultado não poderia ser outro.
É por isso que a chapa Sempre Vasco colocou aos sócios uma proposta de gestão moderna para o Club de Regatas Vasco da Gama. Não há mais espaço para improvisos e politiqueiros medíocres de última hora.
É preciso uma profunda reformulação no modelo de gestão do futebol do Vasco com a criação de um comitê gestor, a construção de um centro de treinamento do nível que o Vasco precisa e merece, e o fortalecimento da base, com uma equipe de gestores multidisciplinar trazidos dos melhores mercados, para voltar a fazer do Vasco um clube Gigante.
Vascaíno, vamos aproveitar esse momento de tristeza e olhar pra frente, pensar no Vasco do século XXI, campeão, respeitado e estruturado. O Club de Regatas Vasco da Gama de tantas glórias e história.
(Quem É Vasco é SEMPRE VASCO)
#SEMPREVASCO #JULIOPRESIDENTE
Fonte: Facebook da Chapa Sempre Vasco