Caixa informa que Vasco pode ser penalizado por Kleber tirar a camisa em comemoração

Sexta-feira, 29/08/2014 - 10:09
comentário(s)

A Caixa Econômica Federal informou que a atitude do atacante Kleber, que tirou a camisa ao comemorar o gol do Vasco sobre o ABC-RN pela Copa do Brasil, prevê penalidade. A empresa afirmou, em nota, que no acordo feito com cada clube a situação é passível de cobrança.

“Há previsão de penalidade para o tipo de situação descrita, adequada a cada clube e a cada caso, conforme disposições contratuais", esclareceu a estatal ao Extra.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano disse apenas que há normas internas para casos do gênero e que não comentaria a possível multa.

— Isso é entre o clube e o patrocinador. Temos nossas formas de agir, mas isso é cobrado internamente, a gente atua, é claro — explicou o dirigente.

O patrocinador está em fase final de contrato com o Vasco e novas conversas já tiveram início para uma renovação. O clube já conseguiu liberar a última parcela do contrato, que totaliza R$ 15 milhões por ano, depois de pagar impostos atrasados.

A título de comparação, o Corinthians, que recebia R$ 31 milhões em 2013, teria que pagar 10% do valor caso algum jogador tirasse a camisa.

Fonte: Extra Online