Ao longo da temporada, Adilson Batista perdeu a conta de quantas vezes foi obrigado a realizar mudanças na escalação da equipe por causa de lesões ou cartões vermelhos. Para o jogo de sábado, contra o Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro, três jogadores estão suspensos: Marlon, Guiñazu e Montoya. O treinador afirmou que escolheu o substituto da lateral esquerda: será o jovem Lorran. Diego Renan, que se machucou no início de agosto, já trabalha com bola, mas seu retorno no próximo compromisso é improvável.
- Acho difícil ter o Diego Renan de volta para sábado. Temos treino amanhã, quinta e sexta. Vamos definir. Se não for ele, joga o Lorran, sem problema algum - disse o técnico.
Além de Diego Renan, Pedro Ken e Darkson estão se recuperando de lesão. Adilson disse que terá que observar a situação de cada um para ver se é possível a volta de algum deles já na próxima rodada da Série B.
- Eles ainda não trabalharam com o grupo depois das lesões, apenas separados. Amanhã temos trabalho no CFZ, jogo treino contra o América. Vamos dar uma olhada em quem treinará. Preciso pensar, olhar dor, lesão e outras dificuldades que temos. Vamos colocar em campo o que temos de melhor para fazer um bom jogo e vencer o Avaí.
Os jogadores que iniciaram o empate por 1 a 1 com o ABC farão um trabalho regenerativo em São Januário nesta quarta-feira. Sábado, a equipe enfrenta o Avaí, em São Januário, pela 19ª rodada da Série B. A partida será realizada às 16h10 (de Brasília).
Fonte: GloboEsporte.com