O Vasco deve ter um reforço importante para a primeira partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante Thalles, que estava defendendo a seleção Sub-20 em um torneio internacional, volta a treinar neste sábado e ficará à disposição para o jogo de terça-feira contra o ABC-RN, em São Januário.
O centroavante de 18 anos marcou o gol do título do Brasil no torneio de Cotif, em Valência, na Espanha, que serviu de preparação para a disputa do Sul-Americano da categoria, em 2015. No período, Thalles desfalcou o Vasco em partidas importantes da Série B do Brasileiro, por praticamente um mês.
Com o seu retorno, a expectativa é que o técnico Adílson Batista reedite a dupla de ataque composta pelo jovem e o experiente Kleber. Desde a saída de Thalles, o treinador tem variado as opções por questões técnicas ou de lesão de jogadores. Lucas Crispim, Guilherme Biteco e Edmílson já atuaram ao lado do Gladiador.
A volta de Thalles pode dar ao ataque do Vasco a mistura de força e velocidade desejada na Série B. A parceria com Kleber deu resultado e ambos marcaram gols em algumas partidas antes de o jovem defender a seleção.
O Vasco espera contar com a promessa antes de uma possível venda. A diretoria já acionou empresários para avaliar propostas internacionais e uma boa oferta não segurará o atacante no clube.
Para a sequência da Copa do Brasil e do Brasileiro, o Vasco espera contar ainda com o meio-campo Pedro Ken e o lateral Diego Renan, ambos se recuperando de lesão, na preparação física.
A venda de ingressos para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil terá início neste sábado em São Januário e outras sedes do Vasco. Os valores variam de R$ 40 a R$ 80, com meia-entrada. A partida contra o ABC-RN acontece às 19h30 no estádio de São Januário.
Fonte: Extra Online