João Matheus @ojoaomatheus
Liminar anula decisão do Conselho Deliberativo e Roberto Dinamite permanece até novembro no cargo
João Matheus @ojoaomatheus
A liminar foi obtida pela chapa Sempre Vasco através do plantão do TJ-RJ. Assim, uma nova reviravolta acontece no cenário político do clube.
João Matheus @ojoaomatheus
A decisão do desembargador Fábio Dutra não apenas anula a decisão do Conselho como coloca de volta à ativa TODOS os cargos do clube.
Fonte: Twitter do jornalista João Matheus/Lance
Dinamite consegue liminar na Justiça e voltará à presidência do Vasco
No comando do Vasco desde 2008, o ex-jogador e atual presidente, Roberto Dinamite, conseguiu prorrogar seu mandato até pelo menos as eleições no clube cruzmaltino, que foram adiadas para o dia 11 de novembro.
No fim da última semana, o Conselho Deliberativo do Vasco decidiu por maioria de votos (113 a 103) não prorrogar o mandato que se encerraria nesta segunda-feira, dia 18 de agosto, o que seria uma vitória para a chapa de Eurico Miranda, que faz oposição ao grupo político de Dinamite.
Roberto Dinamite conseguiu uma liminar na Justiça através do advogado da chapa de Julio Brant e Edmundo, Alan Belaciano, da chapa Sempre Vasco. Dessa forma, Dinamite segue no poder até as novas eleições vascaínas.
Sem Dinamite no poder, o Vasco seria comandado até novembro por membros de uma comissão administrativa ligada a Eurico Miranda.
Fonte: ESPN.com.br