Adilson fala da expectativa pelo jogo contra o Náutico

Segunda-feira, 11/08/2014 - 21:18
comentário(s)

O Vasco realizou seu último treino na Ilha do Retiro e sabe da importância de vencer o Náutico em jogo atrasado da 5ªrodada da Série B. Se vencer, entra no G4 e alcança a 2ª posição na tabela e pode brigar com o Ceará pela liderança no sábado. O técnico Adilson Batista frisa pela necessidade da vitória nessa terça, e pede atenção com o Náutico, que sofreu mudança no comando técnico.

“É importante, é um jogo atrasado. Temos consciência e sabemos da importância de somar 3 pontos, principalmente da situação do adversário, da troca de comando, as mudanças. Temos um objetivo, e vamos procurar fazer um bom jogo para conseguir os três pontos", destacou o treinador à Rádio Tupi.

O atacante Kleber sentiu desconfortona coxa e treinou, mas ainda não tem escalação confirmada. Caso o Gladiador não atue, Adilson deve contar com Edmilson no ataque, e o treinador vascaíno ainda contará com a volta do volante Guiñazu, que cumpriu suspensão no último jogo, contra o ABC-RN.

Adilson Batista revela expectativa para jogo diante do Náutico

Após início irregular na Série B e uma série de empates na competição, o Vasco tem a chance de entrar no G4 e até ser líder no sábado, desde que vença seus próximos jogos, contra Náutico e Ceará. O atacante Kleber, que sentiu dores na coxa direita, treiunou normalmente, mas o técnico Adilson Batista não confirmou se o atleta começa a partida dessa terça na Arena Pernambuco. Adilson revela a expectativa que tem para o jogo com os pernambucanos.

“Não, é a mesma. Mas isso é muito relativo, se você perde, não vale de nada e se empata, só ganha um ponto. Tem que fazer por merecer e desenvolver o jogo para você ir crescendo. Futebol é crescimento, é evolução, entrosamento, repetição, o atleta dando condição para você permanecer com ele, se o rendimento cai você vai mexendo, criando a rivalidade saudável dentro do grupo, é válido isso também. Tem horas que você pode dar uma segurada em função do desgaste do sábado e terça, uma série de coisas que a gente olha e acho que fazemos para o bem deles, vamos ver lá na frente, para nós é importante", afirmou à Rádio Tupi.

Para o jogo adiado da 5ª rodada, Adilson deve contar co o retorno do volante Guiñazu, suspenso do último jogo. O goleiro Martin Silva retornou ao Rio de Janeiro para resolver problemas pessoais, mas retorna a tempo para Recife e deve atuar.

Fonte: Supervasco