Calçada diz que ainda não decidiu seu voto mas aprova permanência de Dinamite até novembro

Segunda-feira, 11/08/2014 - 13:27
comentário(s)

O Vasco enfrenta o Náutico nessa terça-feira na Arena Pernambuco, e caso vença, pode assumir a segunda posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dia depois, na quarta-feira(13/08), ocorrerá uma reunião do Conselho Deliberativo na Sede Náutica que pode confirmar ou não a prorrogação de mandato do presidente Roberto Dinamite, que terminará no próximo dia 19, até o dia 11 de novembro, data da eleição. O presidente de honra do clube, Antônio Soares Calçada, é favorável à extensão do mandato.

“Eu sou a favor que o Roberto continue por mais três meses. Não adianta mudar nada, acredito que o Conselho Deliberativo mantenha isso, pelo menos essa é minha opinião.”

Caso não seja confirmada a extensão do mandato de Dinamite, pode um interventor ou até mesmo o presidente do Conselho Deliberativo vir a assumir o Vasco. Calçada não vê prejuízo se isso ocorrer, mas prefere que o mandato de Dinamite seja mesmo extendido até novembro.

“Pode não trazer prejuízo nenhum, mas faltam três meses e o Vasco precisa de tranquilidade para se classificar e voltar à primeira divisão, acho que deveria ficar como está(mandato prorrogado).”

O processo eleitoral do Vasco conta atualmente com 17 chapas inscritas e 6 candidatos à presidência do clube. Questionado sobre qual candidato receberia seu voto no pleito de 11 de novembro, Calçada foi reticente.

“Eu ainda não pensei, vou procurar o que é melhor para o Vasco e votarei no dia da eleição, inclusive viajo agora dia 15 e só volto daqui a 1 mês, vou conversar com o pessoal do Vasco e ver como que fica. Sobre candidato, prefiro não me manifestar agora, vou a reunião do Conselho Deliberativo e vou ver, fica para novembro mesmo, afirmou à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco