Eurico Miranda e Roberto Monteiro reuniram-se ontem para definir a estratégia conjunta em relação à reunião extraordinário do Conselho Deliberativo do Vasco, convocada para quarta-feira que vem. A convocação visa a decidir sobre as prorrogações dos mandatos dos conselheiros e da diretoria administrativa, do presidente Roberto Dinamite. Os mandatos terminariam agora se as eleições ocorressem no dia 6 de agosto, como inicialmente agendadas.
A ideia de Eurico e Monteiro é afastar o presidente Roberto Dinamite e prorrogar os mandatos dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Os conselheiros controlados por Eurico e Monteiro escolheriam uma Junta Provisória para governar o Vasco até 11 de novembro, nova datas das eleições.
É a chance de Eurico Miranda e Roberto Monteiro evitarem o recadastramento dos sócios antes, já pedido por Roberto Dinamite.
Há quatro candidatos à presidência do Vasco: Júlio Brant, Nelson Rocha, Eurico Miranda e Roberto Monteiro. Os dois últimos são acusados de levarem sócios irregulares para as eleições. Sem os chamados mensaleiros, Eurico Miranda terá mínimas chances de vencer a eleição e Roberto Monteiro terá seu número de eleitores diminuído.
Monteiro é apoiado por 11 dos vice-presidentes de Roberto Dinamite.
Fonte: Blog do PVC - ESPN.com.br