Icasa rejeita oferta para mandar seu jogo contra o Vasco, em 22/08, na Arena da Amazônia

Sexta-feira, 08/08/2014 - 09:24
comentário(s)

Marcado para o dia 22 deste mês, o jogo entre Icasa x Vasco quase não acontece no estádio Romeirão. Um grupo de empresários cariocas formalizou uma proposta para levar a partida para a Arena Amazônia, em Manaus, mas os valores não agradaram os dirigentes alviverdes. “Não chegamos a um acordo e o jogo será mesmo em Juazeiro”, completou o diretor de futebol Emerson Maranhão.

A proposta previa uma quota em dinheiro pela mudança de local e as despesas de transporte e hospedagem (como mandante, o Icasa não teria essas despesas pagas pela CBF). O empecilho para o acordo foi o valor da quota, abaixo do que a diretoria icasiana previa.

A possibilidade de jogar longe do estádio Romeirão foi considerada por conta da situação financeira do clube. “Nós pensamos nisso porque estamos com nossas quotas na CBF bloqueadas e precisamos honrar com nossos compromissos”, explicou o dirigente. O bloqueio das quotas se deve a uma ação na justiça, impetrada pelo ex-dirigente Artur Boim. O clube tenta um acordo para ter acesso ao dinheiro e colocar em dia os salários atrasados.

Fonte: Blog Fabiano Rodrigues - Diário do Nordeste


PINGA-FOGO...

QUER dizer que queriam dar ao Icasa 10% do que o Vasco ganhará na Arena Amazonas pra que concordasse em transferir seu mando de campo pra lá? Verdão botou a faca nos peitos. Ou receberia também a metade do cachê do Vasco ou nada feito. No que fez muito bem. Quem muito se abaixa o furo do meião aparece. Atchim!

Fonte: Confidenciais & exclusivas... - O Povo Online