Enquanto os esforços são infinitos para conseguir o adiamento das eleições do Vasco, a mesma disposição ainda não aparece nem de longe para a manutenção e o cuidado do restante do clube, seja estes dentro ou fora de campo.
Nesta mesma manhã de quarta-feira, 6 de agosto de 2014, quando eram pra ser realizadas as eleições do Vasco, o mesmo muro de São Januário, que havia sido atingido e derrubado por um caminhão no ano passado continua sem conserto no local.
Mesmo oito meses depois, somente uns tapumes cobrem o local, que inclusive, como mostrado na foto tirada nesta mesma manhã de hoje, aparecem pichações. Inclusive cachorros largam suas fezes no local.
O mesmo abandono se reflete nos demais setores. No futebol, o time aparece na oitava colocação da Segunda Divisão, o Remo figura até atrás do Botafogo, algo que não acontecia desde os anos 1960. Até mesmo o Site Oficial já abandonou a cobertura fotográfica nas regatas do esporte que deu origem à instituição.
Isto para não falar do triplicamento das dívidas, diminuição das cotas de TV, descumprimento de acordos, despejo do Vasco-Barra, fechamento do Parque Aquático, de atleta que morreu num CT da base, outros que se alimentavam de salsichas e inúmeros demais fatos vergonhos nunca antes vistos na história do Vasco.
Dia 19 de agosto encerram-se o mandato de Dinamite da presidente e de outros poderes do clube. Esperamos, que até lá, não só que o muro de São Januário esteja consertado, como não continue a manutenção de outro muro. Infelizmente um ainda pior: O da Ditadura de Dinamite.
E tem chapas que ainda apoiam a manutenção desta gestão até o fim do ano!
Fonte: Blog A Costeleta