Eduardo Nery
Caros,
Diversos amigos me perguntaram se a Chapa VASCO mais que um GIGANTE é de oposição a gestão do Roberto Dinamite. A Resposta é não!
Considero o Roberto uma pessoa espetacular, grande amigo, fiel e de ótimo coração. Da mesma forma que eu erro, você erra, ele errou em algumas situações e acertou em outras.
Lançamos a Chapa para colocarmos algumas propostas que entendemos serem úteis para o Vasco da Gama.
A cultura do futebol brasileiro remete a títulos, e só vale isso. E o "se" não vale, porém considero que quatro lances dentro de campo dividem a administração do Roberto Dinamite entre regular (lembrando que ele assumiu o clube no caos) e ótima. Os lances foram:
* Brasileiro 2011 - "Se" os juízes dos jogos contra o Corinthians e Flamengo tivessem marcado os pênaltis claros, fatalmente o Vasco seria Campeão Brasileiro de 2011.
* Libertadores 2012 - "Se" o Diego Souza tivesse feito aquele gol que perdeu sozinho com o goleiro, o Vasco iria para a final e fatalmente seria o campeão, seguindo para a disputa do título mundial.
* Carioca 2014 - "Se" o juiz não tivesse invalidado o gol do Flamengo, super impedido, fatalmente o Vasco seria Campeão Carioca de 2014.
Esses quatro lances poderiam tornar o Presidente Roberto Dinamite um dirigente inquestionável, e talvez nessas eleições nem teria adversários.
Fonte: Facebook de Eduardo Nery