Jogadores do Paraná culpam defesas de Martín Silva e arbitragem por derrota em São Januário

Sábado, 02/08/2014 - 19:09
comentário(s)

Os jogadores do Paraná Clube apontaram dois motivos para a derrota por 1 a 0 para o Vasco na tarde deste sábado, no São Januário, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro culpado, segundo eles, foi o goleiro Martin Silva, autor de defesas milagrosas, principalmente no primeiro tempo do confronto.

- A gente acabou tendo várias oportunidades, mas o goleiro do Vasco esteve muito bem e acabou defendendo (...). Faltou só fazer o gol. Tivemos várias oportunidades. Não vou tirar o mérito do goleiro do Vasco, que está lá para defender. Mas foram várias oportunidades. Pelo menos uma dessas, nós poderíamos ter aproveitado - falou o goleiro Marcos, que falhou no gol vascaíno, mas defendeu um pênalti na etapa final, após a partida.

Outro culpado pelo resultado foi o trio de arbitragem, que não viu agressão do atacante Kleber no zagueiro Alisson. Na sequência do lance, o outro zagueiro paranista, Anderson Rosa, cometeu pênalti, recebeu o cartão vermelho e praticamente acabou com as chances de o Tricolor reagir.

- A bandeirinha (Janette Mara Arcanjo) não teve atitude de levantar a bandeira e acusar. Ele (Kleber) deu na minha cara. Ele até quis me levantar. Foi falta de esportividade por parte do Vasco porque eu estava caído no chão, e eles seguiram na jogada. Isso não se faz no futebol. Com certeza interferiu (no resultado). A gente estava bem no jogo, e eles acabaram complicando o jogo para o nosso lado - desabafou Alisson em entrevista na saída do campo.

Com o resultado no Rio de Janeiro, o Paraná segue na zona de rebaixamento da Série B. É o 17° colocado, com 13 pontos em 14 jogos, à frente apenas de Bragantino, Portuguesa e Vila Nova. O último, inclusive, é o próximo adversário tricolor. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 16h20 (horário de Brasília), na Vila Capanema.

Fonte: GloboEsporte.com