Jogador quase negociado por empréstimo ao futebol português, o meia Montoya entrou nos minutos finais da partida contra a Ponte Preta pela terceira fase da Copa do Brasil e foi bastante aplaudido pela torcida. O jogador comemora o apoio que vem recebendo do torcedor, mesmo sem ter muitas chances de jogar.
“Isso é muito bom para ajudar na confiança do jogador que não tem muita opção de jogar e que não consegue o ritmo que precisa, mas sempre tentando, sejam 5 ou 20 minutos de jogo, ajudar o time. Nos sentimos orgulhosos do Vasco da Gama, vamos continuar o trabalho e aproveitando os minutos que tivermos dentro de campo.”
O camisa 11, além de proposta do Vitória de Guimarães-POR, teve outras sondagens e quase saiu do Vasco. Montoya revela como se sente em relação a isso e destaca apoio da diretoria e do elenco ao seu futebol.
“O jogador precisa jogar, ainda mais quando é novo e tem muito futuro pela frente, mas também é bom sentir o apoio da diretoria e do time e saber que eles precisam de mim aqui e eu estou aqui, eles confiam sempre muito em mim e no meu potencial.”
Para Montoya, após ter ficado no clube e com o apoio da torcida e diretoria, acredita que o Vasco é sua casa.
“Acredito muito em Deus e falo com minha família, se Deus quis que eu ficasse aqui é porque vai ser bom para mim, para minha família, para o time e o clube. Vamos lá, cabeça sempre para a frente e pensamento positivo., disse o colombiano à Super Rádio Brasil.
O diretor executivo Rodrigo Caetano chegou a dizer em entrevistas que Montoya fica no Vasco pelo menos até o fim do ano e que sua situação pode ser reavaliada caso surja uma proposta vantajosa para o clube e o jogador.
Fonte: Supervasco