Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça feira (29/07), em São Januário, o zagueiro Rodrigo falou sobre a expectativa de voltar a jogar depois de mais de um mês afastado. O defensor está fora do time desde o último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo por conta de lesão no joelho direito.
Confirmado pelo técnico Adilson Batista para a partida contra a Ponte Preta na próxima quarta feira (30), Rodrigo comentou a ansiedade por voltar a atuar.
- A ansiedade está muito grande. Via meus companheiros jogando e eu impossibilitado de jogar porque tava com muitas dores no joelho. Deu pra fazer o fortalecimento não só no joelho, que eu tava precisando, porque eu não tinha feito desde a lesão no Estadual. Agora vou começar a jornada junto com meus companheiros – declarou.
Apesar da inatividade, o zagueiro garantiu que a falta de ritmo não vai atrapalhar seu desempenho no próximo jogo. Rodrigo volta no lugar de Luan, com quem formava dupla antes de se machucar.
- Fiz toda a pré temporada, não fiquei totalmente parado e isso foi muito bom pra mim. Eu tava disponível pra atuar já no sábado, o Adilson teve esse cuidado porque teoricamente a gente tem o resultado a nosso favor. Vou estar um pouco mais tranquilo nessa partida já que a gente não precisa se expor muito e sim jogar com sabedoria – finalizou o jogador.
O Vasco enfrenta a Ponte Preta nesta quarta feira, às 22 horas, em São Januário, com a vantagem de ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, e podendo perder por até um gol de diferença.
Fonte: Site oficial do Vasco