Identidade Vasco divulga nota sobre o adiamento das eleições vascaínas

Sábado, 26/07/2014 - 11:27
comentário(s)

O GOLPE NÃO PASSARÁ! O VASCO VENCERÁ!

Hoje o Vasco sofreu um duro golpe justamente de quem foi eleito para proteger o clube. Em uma verdadeira chicana, digna de um bucaneiro de quinta categoria, o presidente da Assembléia Geral, de forma autocrática, faltando apenas dez dias para o pleito vascaíno, adia para novembro as eleições, demonstrando um desesperado apego ao poder.

Tal ato, que já entrou na galeria dos golpes mais rasteiros da política interna vascaína, não encontra amparo nem no direito, nem no estatuto do clube, e muito menos na ética e no princípio da moralidade. A única ambição dessa gente parece ser a perpetuação em seus cargos a qualquer custo, sem nenhuma consideração pelos interesses vascaínos.

Todos os fatos elencados no patético edital do senhor Olavo eram do conhecimento público desde o início do processo eleitoral e todos estes argumentos foram derrotados na justiça, sendo fato a ser averiguado o que fez o Presidente da Assembleia Geral mudar tão repentinamente de ideia. Mudança, aliás, acontecida na mais completa surdina, de forma subterrânea, o que se não revela os motivos, revela, sem dúvida o caráter escuso da manobra.

O fato é que o Vasco não agüenta mais e exige mudança sem retrocesso. O grupo Identidade Vasco, cada vez mais unido e confiante, votará contra a prorrogação do mandato da atual diretoria no Conselho Deliberativo, além de recorrer a todos os meios legais ao seu alcance para manter a data da eleição. Garantimos aos torcedores e sócios que a eleição, aconteça agora ou mais tarde, será a redenção vascaína, com a vitória de quem quer o Vasco do tamanho da nossa paixão.

O golpe não passará, os usurpadores serão derrotados e o Vasco vencerá!

IDENTIDADE VASCO
ROBERTO MONTEIRO PRESIDENTE

GRANDE CONVENÇÃO DIA 28 - 19h, Convenção final - Showmício – Casa da Vila da Feira e Terras de Santa Maria – Rua Haddock Lobo 195 – Tijuca

Fonte: Identidade Vasco