Candidato à presidência do Vasco, pela chapa “Sempre Vasco”, Julio Brant tem uma longa relação com o time cruzmaltino, apesar de nunca ter participado da política do clube. Julio é sócio desde os dez anos, herança dos avós e pais, que o levavam, ainda garoto, para os treinos e jogos do Vasco em São Januário.
“Aprendi a nadar no clube com três anos. Tenho muito orgulho de estar rodeado de uma família de vascaínos. Todos, sem exceção, torcem para o Vasco e são sócios. Meu avô me levava aos jogos, depois foi a vez do meu pai e, agora, faço o mesmo com o meu filho de dez anos”, explicou Julio Brant, de 37 anos.
A paixão de infância pelo Vasco da Gama nasceu na zona norte do Rio. Foi no Méier (onde nasceu e cresceu) que o hoje bem sucedido executivo teve sua primeira ligação com o clube.
"Ir a São Januário foi uma rotina gostosa que aprendi bem cedo. Fosse de trem, de ônibus ou de qualquer forma".
A paixão de quem frequentou e frequenta as arquibancadas de São Januário fez com que Julio Brant, pela primeira vez, manifestasse interesse em gerir o clube do coração.
“Sou mais um entre vários torcedores que almeja mudanças. A minha insatisfação é a mesma do Edmundo, por isso estamos há algum tempo, nos preparando e estudando alternativas para uma nova gestão. Seguramente estou preparado para recolocar o Vasco no rumo certo. Em breve vou expor meus objetivos para esse novo modelo de gestão que o clube necessita”, finalizou.
Fonte: Facebook Fair Play Assessoria