Oeste e Vasco fazem o primeiro jogo da Arena Amazônia depois da Copa do Mundo. A partida, válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, prevista para o dia 16 de setembro, terá 40 mil ingressos disponibilizados.
De acordo com Ariovaldo Malízia, diretor técnico da Fundação Vila Olímpica de Manaus (FVO), órgão temporariamente responsável pela administração do estádio, a proposta é que o jogo leve grande público à arena. A carga máxima de ingressos, portanto, deve ser impressa para a partida.
Os valores dos ingressos ainda não foram definidos. Segundo o diretor da Federação Amazonense de Futebol, Ivan Guimarães, a CBF é responsável pela estipulação dos valores. Em breve, tanto valores quanto pontos de vendas serão anunciados. O mando de campo da partida é do Oeste.
Em situações distintas, Vasco e Oeste não vivem boa fase na Série B. O time de Adilson Batista está em situação melhor na tabela. Com um jogo a menos, soma 18 pontos e está em 8º lugar. Já o Oeste não vence a quatro rodadas, soma 11 pontos e amarga no Z-4, em 17º.
Fonte: GloboEsporte.com