Dize-me com quem andas e eu te direi quem és!
Como todos sabem, a nossa luta contra aquilo que prejudica o Vasco segue a todo vapor.
Na noite desta terça-feira (22), me deparei com uma notícia em um site de esportes, e que logo foi tomando conta de diversos outros portais, além de redes sociais e rádios.
Confesso que me causou estranheza, ao ver o sambista Fernando Horta declarar publicamente que, mesmo depois de afirmar ser contra o mensalão, apoiaria um dos principais denunciados por essa prática absurda e totalmente contrária às tradições do Vasco da Gama.
Não há muita coerência nisso, afinal, Fernando Horta afirmou já há alguns meses, quando ainda era um possível candidato à presidência do Vasco, que só participaria da disputa caso não houvesse o mensalão. E agora, mesmo depois de se posicionar publicamente contra esse absurdo, Horta parece ter deixado aquele pensamento justo para trás.
Há algumas semana, a imprensa divulgou que alguns integrantes da chapa Vira Vasco procuraram pessoas ligadas ao Horta na busca de um posicionamento político comum contra o mensalão.
No entanto, depois de ler uma mudança de opinião e pensamentos tão drásticos, é bom deixar uma coisa clara com um velho ditado que aprendi bem cedo: “Dize-me com quem andas e eu te direi quem és.”
Sinceramente, eu achei que ele havia se purificado nas águas do Rio Jordão, mas pelo visto continua com a mesma prática política de sempre.
Continuaremos firmes em nossa luta e em nossa caminhada para extirpar o mensalão ou qualquer prática que se assemelhe com essa infâmia da vida da história de nosso Vasco. Os vascaínos de bem estarão conosco.
Forte abraço e Saudações Vascaínas,
Nelson Rocha
Fonte: Facebook Vira Vasco