Sábado (19) foi dia de reencontro. Após cerca de dois meses, São Januário abriu as portas para receber sua torcida. Os vascaínos lotaram a Colina histórica para empurrar o Gigante no jogo contra o América-RN, e fizeram uma bela festa nas arquibancadas. Para abrilhantar ainda mais o espetáculo, Bruno Mazzeo e Paulinho da Mocidade compareceram ao estádio para acompanhar a partida.
Ao lado de seu filho João, o gabaritado artista, que herdou do pai Chico Anysio o amor pelo cruz-maltino, se mostrou bastante feliz por poder retornar ao Estádio São Januário. O ilustre vascaíno falou sobre a importância do Caldeirão durante o intervalo do duelo.
- Eu estava com saudade de vir ao jogo com meu filho. O último jogo que a gente esteve foi contra o Náutico, no Maracanã. E acho que pelo jeito não só eu estava com saudade, porque o estádio vai estar lotado. O Vasco veio de uma vitória importante, e isso é bastante animador. Enfim, o momento é de superação, e nosso papel é vir ao estádio e ficar roco - afirmou Bruno Mazzeo.
Esbanjando simpatia e distribuindo sorrisos, o sambista Paulinho da Mocidade falou sobre o sentimento e a importância de estar novamente na Colina Histórica.
- Eu já nasci Vasco, no ventre da minha mãezinha eu já gritava: “Casaca!”. Esse clube é um dos maiores do mundo, esportivamente falando. É muito saudável estar em São Januário, esse estádio é muito bonito e aconchegante. É super prazeroso poder estar aqui e ver o Vasco jogar. Vamos rumo a volta para a Série A - disse o cantor.
Fonte: Site oficial do Vasco