No último treino antes da decisão, em São Januário, os finalistas da Copa do Mundo receberão homenagens da diretoria do Vasco. A Alemanha vai treinar às 15h (de Brasília) e o presidente Roberto Dinamite, acompanhado do vice-presidente Antônio Peralta, vai entregar camisas personalizadas para o técnico Joachim Löw e algumas das principais estrelas, como o goleiro Manuel Neuer e o artilheiro de todas as Copas, Miroslav Klose.
A Argentina chegará ao estádio do Vasco às 18h para o treino e também será homenageada pela diretoria. O técnico Alejandro Sabella, que jogou no Brasil pelo Grêmio, o craque Lionel Messi e o ex-jogador Maradona, que é aguardado em São Januário para acompanhar a movimentação, ganharão camisas personalizadas. "Dom Diego", como é aclamado pelos argentinos, é comentarista da TV Telesur, da Venezuela.
Outras seleções também treinaram no estádio do Vasco, que vem sendo sede da Fifa desde a Copa das Confederações. Antes das oitavas de final, Colômbia e Uruguai usaram as dependências do clube. O Equador também treinou em São Januário e, na ocasião, o técnico Reinaldo Rueda e o meia Antonio Valencia foram presenteados.
A seleção portuguesa, que não veio ao Rio de Janeiro, foi homenageada com uma camisa especial e todos os membros da delegação receberam um kit no hotel.
O goleiro Casillas, da Espanha, e membros da comissão técnica também ganharam camisas do Vasco em 2013.
Fonte: Terra