Reconhecido por ter anulado Marcelinho Paraíba, quando o meia atuava pelo Sport, e o atacante Lucas, na época em que estava no São Paulo, o zagueiro Everton Sena terá mais uma missão árdua na próxima semana. O Santa Cruz enfrenta o Vasco, que terá o atacante Kleber Gladiador fazendo a sua estreia e caindo no seu setor.
Apesar do bom histórico de Kleber Gladiador na carreira, Everton Sena garante não ter medo do próximo adversário, que é acostumado a utilizar muito a força física para levar vantagem nas jogadas.
- Medo só tenho do castigo de Deus. Aprendi desde a minha criação a não ter medo de ninguém. Tenho respeito por todos, mas dentro de campo vai ser um prato de comida. Eu tenho que defender o meu e ele, o dele.
Para Everton Sena, o Santa Cruz precisa ter uma atenção especial com Kleber, mas em momento algum pode deixar de lado o restante do time do Vasco que, segundo ele, esbanja qualidade.
- Não temos que marcar só ele, mas todos os jogadores. O time é muito qualificado e técnico. Temos que ter atenção com todos. Kléber será o mais próximo e não podemos dar espaço a ele.
Fonte: GloboEsporte.com