Ainda sem estrear oficialmente pelo Vasco da Gama, o lateral-direito Carlos César, fez questão de destacar a forte intertemporada realizada pela comissão técnica do clube, e que todos os jogadores estão empenhados para melhorar a campanha do time no Brasileiro da Série B.
"O ritmo está muito forte, mas tudo está sendo bem programado. Todos estamos inteiros e, independente do cansaço físico, estamos com praticamente 90% do time trabalhando. Temos só dois jogadores com lesões, mas não são musculares. O trabalho tem que ser esse, a intensidade tem que ser essa. Essa ideia é bem aceita no grupo e estamos nos empenhando ao máximo para ter um retorno positivo", disse.
Carlos César admitiu que está ansioso e com grande expectativa para entrar logo em campo pelo 'Gigante da Colina', e espera ter uma boa sequência de jogos sob o comando de Adilson Batista.
"Às vezes eu fico muito ansioso, porque a minha vontade é poder ter uma sequência, como tive no Atletico (Mineiro), onde fiz boas partidas e ajudei a equipe nas conquistas. Recentemente tive uma lesão de quadril e uma fratura no nariz que foram cruciais no meu desempenho, porque foram em inícios de competições, que me atrapalharam para pegar ritmo de jogo. Mas graças aos bons jogos e aos títulos que conquistei, hoje tenho a oportunidade de estar em um grande clube, que é uma realização. Estou com uma expectativa muito grande de jogar no Vasco", completou o lateral vascaíno.
Fonte: Futnet