O ex-atacante Jardel voltou a falar de um tema que o que o incomoda bastante: o vício em cocaína. Em entrevista ao diário Lance!, o ex-jogador revelou que teve uma recaída recente em seu vício e, entre 2010 e 2012, voltou a usar droga.
"Só faz uns dois ou três anos. Após aquela entrevista (para a TV Globo, em 2008) sobre o problema, tive uma recaída no ano seguinte e, por isso, resolvi me tratar. É a primeira vez que falo isso. Estava parado, aconteceu por fraqueza", revelou Jardel.
O ex-jogador ainda contou como burlava os exames antidoping enquanto atuava em Portugal e revela que dois integrantes da comissão técnica da equipe sabiam do uso da droga.
"Só usava nas férias. O médico e o fisioterapeuta do time sabiam, porque eu falava. Eu fazia exames todos os dias antes do treino, fiquei fechado um mês dentro da concentração para me recuperar".
E a vontade de deixar o vício o fez mudar de vida. Jardel também conta que mudou seu estilo de vida, passou a ter consultas regulares com um psiquiatra, a tomar remédios e também a frequentar uma a igreja
"Vou ao psiquiatra uma vez por semana, frequento a igreja, sou evangélico, e tomo remédios, mas estou tentando me livrar deles", disse.
O ex-jogador também revelou que tem acompanhado a seleção brasileira de perto e disse que o Brasil deu sorte de não ter sido eliminado da Copa, mas que confia no trabalho de Felipão em parceria com Parreira.
"As outras seleções estão tendo muitas oportunidades de gol, e o Brasil deu sorte de não ter saído ainda da Copa. Confio no Felipão, porque ele trabalha muito e tem uma estrela enorme. Estive com ele e o Parreira quando vieram a Fortaleza jogar com o México (0 a 0). Eles dão certinho juntos".
Fonte: UOL