Treino diferente nesta terça estimulou rivalidade entre os jogadores

Terça-feira, 01/07/2014 - 13:19
comentário(s)

Ainda sem coletivos para indicar a equipe titular para a sequência da temporada, o cenário se repetiu no penúltimo treino do Vasco no estádio Eustáquio Marques, em Curicica. Ênfase no trabalho físico e, depois, dois toques com quatro times divididos nas metades dos campos. A diferença foram as jogadas individuais no fim da atividade, no dois contra dois que acirrou a rivalidade nas disputas. Com bom humor, Edmílson, após fazer um gol, gritou muito e colocou pilha em Pedro Ken, que não deu muita bola. O atacante, aliás, foi um dos destaques, assim como os goleiros Gabriel Felix e Jordi, que foram muito exigidos e fizeram belas defesas.

Quem também balançou a rede algumas vezes foram Marquinhos e Jomar. O zagueiro reserva também deu um susto na comissão técnica ao levar uma pancada na perna e deixar o treino por alguns minutos. Ele foi atendido no campo pelo médico Clóvis Munhoz. Já o atacante Kleber participou do trabalho e fez exercícios físicos mais amplos antes dos companheiros para controle do departamento de fisiologia. O restante dos jogadores realizou estes testes na segunda-feira.

A próxima atividade, na manhã desta quarta, fecha o período de preparação do Vasco no Rio de Janeiro. Depois de Pinheiral na primeira semana, a delegação parte para Atibaia, em São Paulo, na quinta e permanece concentrada em um resort até às vésperas da final da Copa do Mundo. A partida contra o Santa Cruz, pela 11ª rodada da Série B, está marcada para o dia 15.

Fonte: GloboEsporte.com