Depois de dez dias de treinos físicos e técnicos, o técnico Adilson Batista liberou um rachão na manhã desta sexta-feira, no estádio Eustáquio Marques, em Curicica. Não sem antes participar dos trabalhos físico e de dois toques que abriram o dia. Na movimentação, o goleiro Diogo Silva jogou na linha e marcou um belo gol, a exemplo de Kléber Gladiador. Rafael Vaz marcou dois.
A boa atuação do novo atacante motivou até o volante Guiñazú a bater palmas e gritar seu apelido. Regularizado na CBF na última quinta-feira, o camisa 30 mostrou desenvoltura, inclusive buscando a bola no meio de campo. Não houve times definidos e 11 atletas foram utilizados na linha. A descontração e as provocações entre os companheiros deram o tom descontraído.
Sob um calor intenso, o treino acabou mais cedo do que de costume. Antes de 11h, o elenco foi liberado. Neste sábado, haverá mais uma atividade pela manhã, que deve ser apressada para que todos possam assistir à Brasil x Chile, às 13h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Mineirão. O domingo é folga. Na quinta-feira, a delegação viaja para Atibaia, em São Paulo.
Fonte: GloboEsporte.com