A lateral-direita do Vasco está bem servida para a sequência da temporada. André Rocha é o titular da posição, que tem também Diego Renan e o recém-contratado Carlos César. Diante das opções, o camisa 2 exaltou a disputa interna, e disse que todos têm condições de jogar.
"Vasco é uma equipe grande, tem de ter dois ou três jogadores para cada posição. (No primeiro semestre) Diego Renan também atuava, de vez em quando, como lateral-direito, então, para mim, será a mesma briga. Joguei algumas partidas com dor. Conversava com a comissão, queriam poupar, mas todo jogador quer jogar, mostrar o futebol. Todo jogador que está aqui, quer jogar. Então, avisava que tinha condições, até por ser uma dor suportável. A briga será sadia, para o bem do time. Quem sai ganhando é a equipe", disse ele.
Sobre a briga na posição, André afirma ser algo natural, uma vez que apenas 11 entram em campo. "A convivência no grupo, até o momento, é boa. Mas a briga não será deixada de lado. Afinal, todos querem jogar. Porém, apenas 11 são escolhidos".
O jogador comentou ainda, sobre a chegada dos reforços contratados neste recesso, Carlos César e Kléber Gladiador, visando a segunda parte da temporada. "São jogadores importantes, de nome e que já passaram por times importantes. Juntamente com os jovens, vão agregar ao grupo. E é muito importante que haja essa mescla entre os que vêm da base e os mais experientes'.
Fonte: Futnet