Restabelecendo a verdade
Mais uma vez figuras que ajudaram a colocar o VASCO na atual situação de penúria patrimonial, financeira e esportiva mentem sobre um suposto acordo meu com a atual administração do clube.
Parceiros agora envergonhados do rebaixamento do VASCO, que abandonaram o barco quando viram o desastre que se aproximava, provam que continuam irresponsáveis num momento delicadíssimo para a nossa instituição.
Há poucos dias estive como Presidente do Conselho de Beneméritos, ao lado de todos os outros Presidentes de Poderes do VASCO, numa reunião com o Presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. O objetivo era restabelecer um diálogo entre o clube e a Federação. Uma reunião às claras e documentada para viabilizar um empréstimo ao Clube.
O VASCO precisa urgentemente de recursos para pagar salários a jogadores e funcionários, sob risco de entrar em crise exatamente na volta à disputa do Campeonato Brasileiro. Esta é a minha participação e acredito dos demais Presidentes de Poderes. Ajudar o VASCO a superar essa difícil realidade, mesmo que para isso tenha que se utilizar recursos que deveriam entrar na próxima administração.
O momento é grave. Esses senhores praticam uma política rasteira e tentam voltar ao VASCO se apresentando como oposição, mas são responsáveis pelo desastre atual. Os vascaínos sabem identificar os irresponsáveis e aqueles que têm compromisso com a Instituição, mesmo quando divergem da eventual administração.
Eurico Miranda
Fonte: Casaca