Basquete: Após mais uma vitória, Diego Conceição exalta torcida e explica como pode ajudar com sua experiência

Quinta-feira, 26/06/2014 - 12:33
comentário(s)

A partida contra a UFRJ foi marcada pelas reestreias com camisa do Vasco dos alas Marcellus e Diego Conceição. Ambos vieram do CEUB Universitário e foram campeões regionais e nacionais pela equipe da capital federal.

Após a partida, o blog CRVG – Em Todos os Esportes conversou com Diego Conceição, que foi o grande destaque do jogo, já dando seu cartão de visitas ao torcedor do Vasco, mostrando o quão útil pode ser ao time, que é o líder do Cariocão de Basquete. Diego se mostrou bastante satisfeito pela sua estreia e por ter ajudado o Vasco em mais uma vitória na competição.

- Já tive uma passagem pelo Vasco antes, em 2005, e foi muito legal também. Participamos de um Campeonato Estadual adulto. Poder voltar ao Vasco é muito legal, é um time de camisa. Foi muito legal essa minha volta, a vitória. Esperávamos a vitória, mas não por esse placar – contou.

Diego ficou bastante feliz com a presença do torcedor vascaíno no ginásio do Club Municipal, segundo ele, a torcida cria um clima bastante favorável e tranquilo para o time realizar bem o serviço dentro de quadra.

- Gostei muito do clima, a torcida toda envolvida com o jogo, cria um clima melhor, mais favorável. Gostei bastante do time como um todo, mas sabemos que tem muita coisa a melhorar, não foi nada perfeito, mas vamos em busca da perfeição – frisou o ala.

O atleta que já teve passagens por grandes equipes, inclusive disputando a maior competição nacional, o Novo Basquete Brasil (NBB), pelas equipes do Tijuca e do Joinville, sabe que a sua experiência pode ser fundamental para alavancar ainda mais a equipe do Vasco no Torneio Carioca.

-Qualquer experiência é válida, qualquer coisa que você possa acrescentar para o time, para somar, é válido. Então acho que, do acúmulo das coisas que aprendi lá, essa coisa do grupo é a mais importante que a gente tem. Acho que temos um grupo muito forte e sabemos que qualquer peça que precisarmos vai estar à altura de que vamos precisar. E o que tenho para somar com a experiência é isso. Espero poder acrescentar dessa forma e de outras também – concluiu o atleta.

O próximo duelo do Vasco será já na próxima sexta-feira, contra o Botafogo, novamente no Club Municipal.

Fonte: CRVG Em Todos os Esportes