Mesmo em meio à badalação pela Copa do Mundo, os vascaínos mostraram nesta quarta-feira que não abandonam o time. Após o treino observado de janelas e lajes na vizinhança, alguns torcedores foram liberados para entrar no estádio Eustáquio Marques, em Curicica, e tiraram fotos com os jogadores à paisana. O assédio ocorreu em clima informal e de muito carinho. Enquanto isso, os uniformes de trabalho para o dia seguinte já secavam no varal.
Como não pode acessar São Januário, cedido à Fifa, até o fim da Copa do Mundo, o jeito é utilizar as instalações e os serviços no local, que ainda recebe o clube por mais uma semana.
Quase todos os atletas que foram embora por conta própria logo depois da atividade passaram pelo estacionamento pararam para atender os vascaínos. Entre eles o volante Guiñazu e o atacante Edmílson, os mais assediados. O goleiro Diogo Silva e o meia Dakson foram outros que bateram um papo rápido com os fãs e deram autógrafos. Parte da equipe fez um trabalho na academia e aproveitou para ficar na chamada resenha, esperando a saída do ônibus.
Fonte: GloboEsporte.com