Na noite de ontem (24), o Vasco venceu por mais uma vez a UFRJ por um elástico placar e reafirmou sua liderança e invencibilidade no Cariocão, vencendo todos os quatro jogos já disputados. Porém, a vitória já esperada marcou uma noite especial, o retorno do ala-armador Marcellus, que veio junto ao CEUB Universitário/DF, no qual foi campeão da Copa Brasil Centro-Oeste e mais recentemente venNa noite de ontem (24), o Vasco venceu por mais uma vez a UFRJ por um elástico placar e reafirmou sua liderança e invencibilidade no Cariocão, vencendo todos os quatro jogos já disputados. Porém, a vitória já esperada marcou uma noite especial, o retorno do ala-armador Marcellus, que veio junto ao CEUB Universitário/DF, no qual foi campeão da Copa Brasil Centro-Oeste e mais recentemente venceu a SuperCopa Brasil, tendo Marcellus eleito o melhor jogador da competição.
Em um bate-papo exclusivo com a reportagem do CRVG – Em Todos os Esportes após mais um triunfo, Marcellus se mostrou bastante contente com esse retorno e de maneira bastante espontânea, revelou que esse era o seu maior sonho, desde a sua saída.
- Voltar para o Vasco era tudo o que eu sempre quis na minha vida. Eu joguei, me formei e tenho grandes amigos aqui. Graças a Deus meus amigos todos ainda ficaram no clube. Eu não vou deixar escapar essa chance não – disse o novo camisa 11 do Vasco.
Marcellus que conquistou diversos títulos na base do Vasco, ganhou experiência com sua rodagem como jogador profissional, passou por grandes clubes como Tijuca, Flamengo, CEUB Universitário e sabe da importância que terá no Gigante da Colina. Após sua primeira partida, Marcellus que fez um grande jogo, sabe que ainda pode render mais.
- Eu dei uma rodada, saí do meu estado, fui jogar em outro, me acrescentou muito como homem, como pessoa. Sei que posso render mais e estou muito esperançoso aqui para desempenhar o meu melhor papel – explicou.
Durante o segundo quarto de jogo contra a UFRJ, Marcellus assustou o torcedor vascaíno ao sair com o dedo inchado, mas logo retornou no segundo tempo de jogo. Sobre a contusão, o ala deixou claro que não o atrapalhará para o próximo duelo contra o Botafogo, na sexta-feira.
- Não, não, sexta-feira, estamos aí – finalizou.
Como dito anteriormente, o próximo duelo do Vasco será na sexta-feira, contra o Botafogo, novamente no Club Municipal, local onde o Vasco mandará suas partidas.
Fonte: CRVG Em Todos os Esportes (texto), Site oficial do Vasco (fotos)