Depois de três dias no campo do "Divino FC", o treino do Vasco foi "descoberto" e chamou a atenção de alguns espectadores. De lajes e casas ao redor do estádio Eustáquio Marques, em Curicica, torcedores conseguiram assistir a movimentação em posição privilegiada, aproveitando o feriado decretado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, em razão da partida entr França e Equador no Maracanã. A atividade também ocorreu sob os olhares do diretor Rodrigo Caetano (que havia comparecido na tarde de terça) e do vice de futebol, Ercolino de Luca.
Além do incentivo ao time, dois garotos, mesmo à distância, pediram autógrafos a Thalles, que respondeu com um aceno, e fizeram elogios e um apelo à comissão técnica:
- Libera o treino aí, Adilson! - tentou um deles.
- A Seleção não tá em Brasília, não, tá aqui! - gritou um vascaíno, em referência
Depois de um aquecimento, o trabalho com bola teve aumento de intensidade, com a divisão do grupo em quatro times que disputaram mini-coletivos nas duas metades do gramado por cerca de uma hora. Adilson orientou um lado, e o auxiliar Jorge Luiz, o outro.
Até então, os treinos físicos dominaram o período de preparação, e as atividades técnicas e táticas vêm sendo gradativas. O primeiro coletivo ainda não tem data para acontecer.
Fonte: GloboEsporte.com