Antonio Valencia, craque do Equador, e técnico da seleção ganharam presentes do Vasco

Terça-feira, 24/06/2014 - 21:01
comentário(s)

A terça-feira (24/06) foi marcada pela estreia do Estádio de São Januário na Copa do Mundo de 2014. A casa do Vasco da Gama sediou o treinamento da Seleção do Equador, que briga com a Suíça por uma vaga nas oitavas de finais do Mundial. A estrutura encontrada na Colina histórica foi aprovada por membros da delegação equatoriana. Após o término da última atividade antes da decisiva partida contra a França, alguns representantes de "La Tri" se encontraram com pessoas ligadas ao Gigante da Colina e elogiaram o Caldeirão.

Representaram o cruz-maltino, assim também como o presidente Roberto Dinamite, o Gerente de Marketing Bernardo Pontes e a Coordenadora de Social e Eventos Martha Túlio. A dupla conversou por alguns minutos com o secretário geral da Federação Equatoriana de Futebol, Francisco Acosta Espinosa, e com Reinaldo Rueda, treinador do Equador. O primeiro chegou a citar o triunfo cruz-maltino na Taça Libertadores de 1998.

Os membros do time sul-americano receberam de presente uma camisa de boas-vindas e kits com produtos vascaínos. Maior destaque e craque do time, o meio-campo Antonio Valencia também foi homenageado. Eleito pela FIFA o jogador mais veloz do mundo na última temporada, o camisa 8 levou para casa uma camisa do clube de São Januário totalmente personalizada. Feliz, o atleta do Manchester United (ING) agradeceu ao Vasco pela homenagem. O Gigante da Colina.



Fonte: Site oficial do Vasco