Caetano, sobre reforços: 'Se aparecer alguma oportunidade, vamos tentar, mas a princípio esse é o time'

Quinta-feira, 19/06/2014 - 20:09
comentário(s)

A chegada de Kleber, a princípio, fechou o elenco do Vasco para a disputa da Série B do Brasileirão e da Copa do Brasil. O diretor executivo Rodrigo Caetano elogiou o nível dos jogadores e garantiu que está satisfeito com as peças que estão à disposição do técnico Adilson Batista. Segundo ele, o clube só fará contratações caso apareça uma boa oportunidade de mercado ou uma necessidade emergencial apareça.

- Queríamos a chegada de um jogador de referência, e conseguimos isso com o Kleber. Vou dar a resposta mais clichê possível, que é em se tratando de Vasco, estamos sempre atentos ao mercado. Agora, se você me perguntar se estou satisfeitos com o time que temos, vou dizer que sim. Se aparecer alguma oportunidade, vamos tentar, mas a princípio esse é o time.

Kleber é a sexta contratação após o Campeonato Carioca e a 15ª na temporada. O Vasco acertou com quatro jogadores: o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, campeões paulista pelo Ituano, o volante Fabrício, do São Paulo, e o meia Guilherme Biteco, do Grêmio. Logo depois o lateral-direito Carlos César, que pertence ao Atlético Mineiro e estava emprestado ao Atlético Paranaense, também chegou.

O Vasco está em décimo lugar na Série B do Brasileirão com 14 pontos em nove jogos - um a menos do que todos os clubes que estão à frente na tabela. O América Mineiro, quarto colocado e último time na zona de classificação para a Primeira Divisão, tem apenas três pontos a mais do que o Gigante da Colina. O próximo jogo oficial do time de São Januário será no dia 15 de julho contra o Santa Cruz.

Fonte: GloboEsporte.com