Kleber, sobre Adilson Batista: 'Acho que nem jogaria no Vasco se não fosse ele'

Quinta-feira, 19/06/2014 - 13:36
comentário(s)

O Vasco apresentou a sua principal contratação da temporada, o atacante Kléber, na manhã desta quinta-feira em São Januário. A apresentação estava marcada para às 11h30, mas atrasou pouco mais de uma hora, e contou com a participação do presidente Roberto Dinamite, do vice-presidente Antônio Peralta e do diretor executivo Rodrigo Caetano. O Gladiador revelou estar pronto para a disputa da Série B e que o Gigante da Colina vai retornar para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

"Minhas condições são iguais a de todos os jogadores. Tive um período de parada para a Copa, todo mundo teve uma folga significante, 15 dias para todo mundo, já vinha treinando normalmente. Estou pronto para trabalhar, voltar aos treinos e estar pronto para o começo da Série B", afirmou o atacante.

Com contrato até o final da temporada, Kléber fez questão de elogiar o grupo e frisou não ter dúvidas de que o Vasco retornará a Série A no final do ano.

"A qualidade do grupo é excelente. Conheço a maioria do grupo, tive a felicidade de jogar junto com muitos deles. Os que não joguei a favor joguei contra, conheço. Tenho certeza que o Vasco vai subir e voltar ao seu lugar de origem, de onde nunca deveria ter saído", completou.

O atacante também aproveitou para elogiar o técnico Adilson Batista. "Acho que nem jogaria no Vasco se não fosse ele. Não digo que não jogaria, mas ele ajudou muito. Tenho um carinho grande, a melhor fase da minha carreira foi com ele. Ele teve um papel fundamental, conheço o jeito dele de trabalhar", ressaltou.

O Gladiador segue ainda nesta quinta-feira para Pinheiral para conhecer os demais companheiros. O Vasco está na cidade desde o início da semana para treinar e retorna ao Rio de Janeiro neste sábado.

O interesse do Vasco em Kléber vem desde o início do ano. O atacante está recém-recuperado de uma cirurgia no joelho direito que o deixou afastado dos gramados por sete meses.

No Tricolor gaúcho ele acabou perdendo espaço e viu na equipe carioca a chance de retomar seu melhor futebol.

Na transação, o meia Fellipe Bastos acabou também cedido por empréstimo até o fim do ano para o Grêmio.

Fonte: UOL