Ex-Vasco, Auremir está afastado há mais de 6 meses do Náutico

Quinta-feira, 19/06/2014 - 23:49
comentário(s)

A situação do volante Auremir se arrasta há mais de seis meses. Depois do rebaixamento do Náutico à Série B em 2013, o jogador não acertou as bases salariais com o clube e sequer iniciou a pré-temporada – no dia 2 de janeiro. Na ocasião, o atleta não aceitou a redução salarial quando o clube estabeleceu um teto salarial de R$ 60 mil.

O prata da casa, 22 anos, retornou ao Náutico no início de 2013, após ter sido emprestado ao Vasco. Seu contrato se estende até junho de 2017 e a diretoria do Náutico revelou que tentará um novo acordo com o jogador.

- A informação inicial que tive é que Auremir não aceitaria reduzir o salário para se adequar ao que pagamos. Mas vamos conversar com ele, para ver até onde podemos evoluir e tentar de alguma forma trazer ele de volta para o clube – explicou o diretor de futebol do Náutico, Paulo Henrique Guerra.

Para o dirigente, se o acerto salarial entre o jogador e o clube não vingar, o Náutico tentará negociá-lo o quanto antes.

- Na primeira vez ele não aceitou reduzir o salário. Nós vamos conversar e se houver possibilidade vamos colocar uma situação melhor para ele - complementou Guerra.

Fonte: GloboEsporte.com