Discreta e sem nenhum pronunciamento. Assim foi a chegada de Kleber Gladiador ao Rio de Janeiro, onde chegou para assinar contrato até o final do ano com o Vasco. Por volta das 23h45 (horário de Brasília), o atacante desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, e não quis falar sequer com os três torcedores que estavam aguardando sua chegada. Rapidamente, entrou em um táxi, falando ao celular.
- Dá uma moral! Representa! – disse um dos torcedores presentes.
Cedido por empréstimo de seis meses – com possibilidade de renovação - pelo Grêmio em negócio que envolveu a ida de Fellipe Bastos para Porto Alegre, o reforço cruz-maltino já trabalhou com o atual comandante do Vasco, Adilson Batista, em 2009 pelo Cruzeiro. Na ocasião, os dois foram vice-campeões da Libertadores da América, e terminaram o Campeonato Brasileiro da Série A na quarta posição.
Com o desafio inédito de atuar pela Série B, Kleber chega com status de titular absoluto. Além dele, a comissão técnica tem à disposição Edmilson, Rafael Silva, Yago, Thalles e Marquinhos para o ataque. Everton Costa, que recentemente passou por cirurgia de implantação de desfibrilador no coração, só saberá se volta aos gramados no ano que vem.
Kleber chega no Rio sem falar com os torcedores que o aguardavam |
Torcedores esperaram por Kleber em vão |
Kleber entra rapidamente no táxi e não fala com os torcedores do Vasco |
Fonte: GloboEsporte.com