Polícia identifica empresário alemão assassinado em Ipanema
Stefan Krause foi morto por uma mulher, que se atirou de janela logo depois e também morreu. Crime pode ter sido passional.
Ele é empresário dos jogadores Danilo, do Vasco da Gama, e Dankler, do Botafogo.
Homicídio aconteceu em prédio de luxo na Rua Barão da Torre. Segundo vizinhos, Krause teria brigado com a suposta namorada, Júlia, e colocado as malas dela fora de casa. Eles retornaram ao apartamento onde ela o matou. Logo em seguida, a mulher se jogou da cobertura também e morreu.
Um revólver calibre 32, que estava com duas cápsulas deflagradas, foi apreendido por agentes, mas a perícia ainda investiga se o homem foi morto a facadas ou a tiros. Daniel Barbosa, delegado da Divisão de Homicídios, esteve no local, mas não falou com a imprensa. Ele está recolhendo depoimentos de pessoas que tenham presenciado alguma briga ou confusão.
Fonte: Rádio CBN
Empresário é encontrado morto em Ipanema
Empresário do zagueiro Dankler, do Botafogo, e do meia Danilo, do Vasco, o alemão Stefan Krause foi encontrado morto na manhã deste sábado, em uma cobertura de um prédio em Ipanema, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, ele teria sido esfaqueado pela namorada, identificada apenas como Juliana, que se jogou de braços abertos do parapeito do prédio e também morreu.
Krause, 48 anos, morava no Brasil desde a década de 90 e trabalhou na Rogon, empresa alemã que cuidava da carreira de atletas. Posteriormente, passou a trabalhar por conta própria, e intermediou a ida do meia Danilo do Vitória para o Vasco, em 2011, e do zagueiro Dankler para o Botafogo, em 2013.
Fonte: GloboEsporte.com