Após quatro empates seguidos na Série B, o Vasco venceu o Boa Esporte e está em nono lugar com 14 pontos. Os jogadores cruz-maltinos dedicaram a vitória ao técnico Adilson Batista, que vem bastante pressionado e que poderia ter deixado o clube após o jogo de ontem. Jorge Machado, empresário de Adilson, cometou à Super Rádio Brasil a atual situação do treinador:
“Conhecendo a índole e o profissionalismo do Adilson, é natural que, pelo início de campanha que o Vasco teve, os resultados não foram esperados, mas ele ficou apesar de o Vasco ter caído de divisão. Tenho certeza que o que segurou o Adilson foi o trabalho dele, e as pessoas que acompanham o dia a dia do Vasco sabem disso, e é bem dele de deixar essa decisão para a diretoria analisar o trabalho dele e ver se ele continua ou não. Tenho certeza que é uma questão de ele colocar sempre à disposição e em xeque o trabalho dele junto com a diretoria que ele está trabalhando. Sei que ele gosta do Vasco, tem planos no Vasco, com certeza ele vai querer ficar. Dá para ver um time mais encaixado e um clube que com certeza estará começando a aparecer o trabalho do treinador e dos jogadores.”
Adilson despistou sobre uma possível eprmanência no clube durante entrevista coletiva, e disse que a decisão de mantê-lo ou não seria do diretor executivo Rodrigo Caetano. Jorge Machado revelou surpresa com a declaração e disse que ainda não conversou com Adilson:
“Foi uma surpresa a entrevista que ele deu, não tive tempo de ver jornal, nem tive tempo de falar com o Adilson não. É natural que eu fale com ele hoje, com certeza. Para mim ele não falou nada, se tivesse qualquer coisa ao contrário ele teria me falado, não seria o resultado de um jogo que mudaria isso.”
Machado comentou sobre a atitude dos jogadores, que dedicaram a vitória sobre o Boa Esporte, e afirmou que acredita na permanência de Adilson no Vasco:
“As atitudes dos atletas ontem provam que o Adilson tem o grupo na mão e é o trabalho dele reconhecido. Sei do potencial do Adilson, conheço o Rodrigo Caetano e sei do profissional que ele é, tenho certeza que o Adilson permanece e vai dar muitas alegrias ao Vasco.”
Fonte: Supervasco