A sexta-feira foi um dia importante na recuperação de Everton Costa. Prestes a colocar um desfibrilador implantado para se prevenir do risco de novas arritmias, o atacante acompanhou de perto o treino do Vasco no CFZ. Recebido com direito a muito carinho e até um abraço coletivo do elenco, o camisa 17 ainda ouviu palavras de apoio do técnico Adilson Batista. Após a atividade, o treinador pediu paciência em prol da recuperação plena do jogador.
- Eu já tinha visitado o Everton no hospital poucos dias depois do problema. É um menino bom, de cabeça boa. O doutor já explicou tudo e vamos esperar por sua recuperação. A vinda dele ao treino foi importante. Ele precisa se recuperar. Vamos ter paciência e calma. É importante ele estar feliz com sua família. Torcemos muito por sua volta - frisou o treinador vascaíno.
O retorno de Everton ao futebol ainda é uma incógnita. Segundo o departamento médico do Vasco, será preciso esperar seis meses do evento inicial para se definir o futuro do atacante. Como o jogador passou mal em abril, somente em outubro é que será possível avaliar a sua recuperação por completo.
Fonte: GloboEsporte.com