Em um jogo emocionante do começo ao final, os atletas máster do Clube de Regatas Vasco da Gama: Max, Pimentel, Alê, Tinho, Lira, Moises, Mario Alexandre e Valdir Bigode, completado com Chiquinho, Sete Belo e do Clube de Regatas do Flamengo: Nélio, Djair, Valber, Piá, Selé, Jorginho, Adriano e Marquinhos, completado com Negão, Ricardo Pacú e Paulo Isidoro, fizeram um 1º. Tempo de um espetáculo de futebol de primeira linha.
Valdir abriu o placar, Nélio empatou e Valber virou, Valdir empatou e Nélio desempatou estabelecendo o placar em 3 x 2 no 1º. Tempo, mesmo com a chuva torrencial que tornou o campo pesado, foi muito bom perceber as jogadas desses craques que fizeram história em vários clubes do futebol brasileiro.
A torcida da arquibancada descoberta em um bom numero não paravam um segundo, vibraram, cantaram e fizeram uma grande festa, o que denota a grande paixão pelos dois clubes carioca.
No 2º. Tempo mais cadenciado, Negou ampliou para o Flamengo e Valdir Bigode de Pênalti deram os números finais da partida.
Foi uma festa inesquecível, jogadores que foram ídolos davam a atenção aos torcedores das duas equipes que no final da partida entraram no campo de jogo, sendo que Valdir Bigode foi o mais assediado para as fotos e autógrafos.
Que outras iniciativas como esta possa fazer parte do nosso cotidiano, até que tenhamos uma equipe competitiva que no arremeta a participar da Copa do Brasil, para que isso aconteça tem que começar o quanto antes montar a equipe do Corumbaense Futebol Clube para disputar a 2ª. Divisão no segundo semestre.
A Equipe Fiel de Esportes, da Nova Radio Clube de Corumbá transmitiu a partida contando com os cronistas: Reginaldo Coutinho, J. Maguila, Marcelo Lima, Elson Macedo e Nilson Pinheiro, show de bola.
Fonte: Diário Corumbaense