Por conta da confusão em Pernambuco em razão da greve da Polícia Militar, a CBF comunicou ao Vasco que a partida contra o Náutico, neste sábado, será suspensa.
O clube, que viajaria nesta sexta-feira de manhã, cancelou a ida e só embarca no domingo ou na segunda-feira para o jogo de terça-feira, no Piauí, contra o Sampaio Correia, no Albertão, também pela Série B do Brasileiro.
A partida diante do Náutico deve ficar para depois da Copa do Mundo.
- É ruim ficar com um jogo a menos - lamentou o diretor Rodrigo Caetano.
- Espero que a CBF tenha o bom senso e marque para uma data que não nos prejudique - concluiu.
Exército nas ruas
O Ministério da Defesa, o Exército Brasileiro e o Comando Militar do Nordeste divulgaram, na tarde desta quinta-feira, uma nota sobre a Operação Pernambuco, que dá reforço à segurança diante da greve dos policiais e bombeiros militares do estado.
Por determinação do governador João Lyram as Forças Armadas ficarão no estado durante o tempo que for necessário, fazendo patrulhamento ostensivo, operações de controle de distúrbios, interdição de áreas, desocupação de instalações públicas; desobstrução de vias de circulação; operação de busca e apreensão, posto de bloqueio e controle de vias urbanas e defesa de pontos e áreas sensíveis, entre outras ações.
Fonte: Extra Online