O Vasco voltou a treinar na tarde desta quarta-feira e de roupa nova. Na atividade que marcou a estreia dos novos uniformes de treino (amarelo com detalhes pretos), o técnico Adilson Batista dividiu o elenco em quatro times e comandou trabalhos técnicos em campo reduzido. Todas as equipes se enfrentaram na competição e cada uma ganhou o nome de um ídolo vascaíno. O time Romário formado por Martín Silva, Marquinhos, Rafael Silva, Rafael Vaz, Dakson, Danilo e Aranda foi o grande vencedor e ganhou o troféu Alcir Portella.
Adilson, no entanto, não deu qualquer pista do time que deve enfrentar o Náutico no próximo sábado. Titular do ataque, Yago, que já havia levado uma pancada na terça-feira, deixou o treino desta quarta antes do fim. Em Recife, Adilson também não poderá contar com Thalles, que se apresentou nesta quinta-feira à seleção brasileira sub-21 para a disputa do Torneio de Toulon.
Em fase final de recuperação de lesões na coxa esquerda, o trio Rodrigo, Edmílson e Pedro Ken participou de todo o treinamento. O Vasco volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Náutico, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife, pela quinta rodada da Série B.
Fonte: GloboEsporte.com