Para ela, garra faz rima com charme, e determinação combina com beleza. Remadora que defendeu o Brasil nas Olimpíadas de Londres-2012, em especial na prova do double skiff, ao lado de Fabiana Beltrame, a carioca Luana Bartholo, de 29 anos, decidiu, no fim de 2013, trocar as raias das regtas, pelos sonhos de brilhar nas telinhas de TV ou nas páginas das revistas.
A atleta deixou o esporte e vem se dedicando 100% à carreira de modelo.
- Tentei continuar no esporte, mas vi que a minha vida estava caminhando para outro rumo. No fim do ano passado, tomei essa decisão, em dezembro. Estou com 29 anos, mas para o esporte, já não sou tão nova assim. Resolvi correr atrás de um outro sonho meu. estou fazendo trabalhos como modelo, e busco ser atriz - revelou ela ao blog Radar Olímpico, do site www.oglobo.com.br - Ainda não encontrei um curso bacana para me tornar atriz, mas estou procurando. Já gravei clip com o Melanina Carioca, e para um site da Áustria um comercial sobre apostas esportivas, ligado à Copa do Mundo. Vou fazer comerciais também para fitness e marcas de biquini.
Em seus primeiros trabalhos, a ex-remadora demonstra a classe necessária para posar para fotos clássicas, no estilo joalheira, e também o charme típico da carioca em fotos no melhor estilo primavera/verão.
Luana remou de dezembro de 2000 a dezembro do ano passado. Começou no Vasco em 2000, foi para o Flamengo em 2008, e Botafogo, em 2013, quando se despediu.
- Tenho carinho por todos os times e torcidas. Não ligo muito para futebol nem tenho time de coração - afirmou.
Em um ano de Copa do Mundo, o megaevento pode ser uma boa oportunidade para que ela tenha boas chances de trabalho
- Ainda não surgiu convite para trabalhar em eventos relativos à Copa, mas se for trabalho sério, não há problemas.
A ex-atleta e hoje modelo se formou em publicidade em 2007, e em jornalismo três anos depois.
- Se tivesse a oportunidade, gostaria de trabalhar em programas de esportes. No momento, estou mais ligada à produção de eventos - encerrou a bela.
Fonte: Blog Radar Olímpico - O Globo Online