O Vasco derrotou o Atlético-GO neste sábado, em São Januário, por 3 a 0. A equipe do Centro-Oeste reclama de um pênalti não marcado a seu favor. Em jogada no final do primeiro tempo envolvendo Júnior Viçosa, Martín Silva e Luan, a bola tocou a mão do jogador vascaíno dentro da área, mas o árbitro não acusou a penalidade.
“Num jogo contra o Vasco em São Januário, a camisa pesa. Fiquei chateado com a atuação do auxiliar. Ele não teve o mesmo comportamento para analisar faltas nossas e do Vasco. A arbitragem tem que ter um padrão”, afirmou o técnico atleticano Marcelo Martelotte.
O treinador também comentou sobre a colocação de sua equipe, uma posição acima da zona de rebaixamento e com apenas dois pontos conquistados em nove disputados. “A classificação é o que menos importa nesse inicio. O acesso e o rebaixamento não são definidos por quantas rodadas você passa no G4 ou no rebaixamento”.
Porém, o comandante assumiu a má atuação da equipe. “Jogamos muito abaixo do que vínhamos jogando e do que podíamos jogar. Entramos frios, jogamos como se fosse treino e acabamos sofrendo as consequências”, lamentou.
Fonte: Gazeta Esportiva