A vitória de virada por 2 a 1 do Vasco sobre o Treze-PB pela Copa do Brasil serviu para levantar a auto-estima do elenco, antes abalada por um clima de tensão que tomava conta do clube após o empate de 1 a 1 contra o América-MG e derrota de 2 a 1 para o Luverdense na Série B. O técnico Adilson Batista lamentou a vitória magra sobre o tie paraibano, pois terá que disputar o jogo de volta, e já fez uma projeção para a partida de sábado, contra o Atlético-GO:
“Isso atrapalha(jogo de volta), é a sequência, mas a gente já está acostumado. Vamos recuperar essa turma para sábado fazer um bom jogo.”
Adilson admite que o cenário da partida poderia ter sido pior, pois a equipe perdia por 1 a 0 e quase sofreu o segundo gol, mas com a entrada dos jovens Yago e Marquinhos, o panorama mudou:
“Eu estava tranquilo, seguro, e a gente não gosta de queimar e prejudicar jogador, essa não é minha intenção. Tenho que vivenciar, fazer e agir, e às vezes você vai agindo e não te dão uma resposta, e você tem que mexer, é assim que funciona, é rendimento, cobrança, alerta. Mostramos aquilo que fizemos no jogo anterior, é com cala que a gente vai melhorando", frisou o treinador à Rádio Tupi.
O Vasco volta a campo no sábado, às 16h20, para encarar o Atlético-GO na terceira rodada da Série B.
Fonte: Supervasco