Fellipe Bastos diz que virada contra o Treze 'dá um gás' ao time na Série B

Quinta-feira, 01/05/2014 - 17:47
comentário(s)

ndo de dois resultados ruins na Série B, um empate e um revez, e uma derrota polêmica diante do arquirival Flamengo na final do Campeonato Carioca, o Vasco entrou pressionado para o duelo contra o Treze-PB na noite da última quarta, pela Copa do Brasil. Mesmo com as dificuldades da partida, a virada, por 2 a 1, veio para dar novo ânimo na longa caminhada que os cruzmaltinos terão que percorrer na Série B.

"Vínhamos em uma fase de empate, derrotas e cobrança. No Vasco é cobrança sempre. A vitória, por ter começado perdendo e com o Treze dificultando, dá um gás na Série B e para classificar em São Januário", comentou o volante Felipe Bastos.

Felipe ainda ressaltou a garra dos paraibanos e a dificuldade da partida, mas demonstra satisfação com o resultado.

"O primeiro tempo foi difícil. O time do Treze foi aguerrido. Queríamos matar o jogo de volta, mas conquistamos a vitória. Corremos atrás", completou o volante.

O jogo de volta contra o Treze será na próxima quarta-feira, às 22 horas, em São Januário. Mas antes o Cruz-Maltino volta a campo em jogo válido pela terceira rodada da Série B, diante do Atlético Goianiense, às 16h20, no Rio de Janeiro.

Fonte: Gazeta Espotiva