Por determinação da Justiça do Rio de Janeiro, a Torcida Ira Jovem do Vasco está proibida de assistir a partida entre Treze e Vasco, válida pela Copa do Brasil, que acontece na noite desta quarta-feira. A decisão foi encaminhada ao delegado responsável pela segurança do jogo, Iasley Almeida, no final da tarde de hoje.
O delegado afirmou que mais de 300 policiais vão fazer a segurança do jogo, que acontece no Estádio Amigão e já foram alertados para que pessoas portando bandeiras, faixas, baterias, camisas e qualquer acessório que represente a organizada, seja impedido de entrar na arena.
- A preocupação da Justiça carioca é que a torcida se desloque para Campina Grande e cause algum problema, por causa da violência - explicou Iasley Almeida.
De acordo com a decisão, fica determinado o afastamento da Torcida Ira Jovem do Vasco de todos as partidas disputadas pelo time carioca em estádios de todo território nacional.
A partida entre Treze e Vasco começa às 22h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O confronto é válido pela segunda fase das Copa do Brasil
Fonte: GloboEsporte.com