Desfalcado de seis jogadores, o Vasco vai a Cuiabá e no sábado enfrenta o Luverdense pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Luan afirma que o Vasco irá atuar de forma ofensiva fora de casa, mas ressaltou que a equipe não se descuidará da defesa:
“O Vasco entra sempre para ganhar todos os jogos, a obrigação de ganhar é sempre nossa, temos que saber absorver bastante isso, não pode querer atacar de qualquer jeito e desguarnecer lá atrás. Temos consciência de que precisamos da vitória, estreamos com um tropeço dentro de casa, mas jogamos três jogos em seis dias, depois tivemos uma semana de folga. O Adilson deu ênfase na parte ofensiva, defensiva, bola parada, saída de jogo, temos tudo para fazer um grande jogo e vamos fazer.”
O técnico Adilson Batista treinou com bastante ênfase jogadas de bola parada, tendo em vista que a equipe vem encontrando dificuldades na armação de jogadas e não conta com Edmilson, o principal goleador da equipe. Luan revela que o Vasco usará essas jogadas como arma e diz que elas podem ajudar a decidir jogos:
“A gente vem trabalhando, os jogos têm sido difíceis, passamos em sete dias por duas decisões e uma estreia de Campeonato Brasileiro, que é desgastante demais e temos procurado fazer o nosso melhor, de buscar o gol e a vitória. O pênalti é de jogo, é criado por nós, temos trabalhado bastante, o Adilson tem dado ênfase na bola parada, temos trabalhado bastante para também ganhar jogos assim", disse Luan à Rádio Manchete.
Fonte: Supervasco